Fernanda Yamamoto trouxe uma coleção inspirada nos elementos
da cozinha, nas donas de casa da década de 50, mas os principais elementos referenciais
foram os tecidos com efeitos de plastificado para remeter a toalha de mesa de
casa. A coleção ainda mostrou peças em tons suaves e preenchidas por coloridos
fortes, preparados para um verão fresquinho trouxe alguns pontos fortes a favor
das tendências.
Explicando-se aos jornalistas Fause Haten ainda disse: “Qual o tema da coleção? Não tem tema,
você é que escolhe. Uma pessoa pode falar isso, e outra falar aquilo. Eu
acredito que hoje em dia não é mais o estilista que define, é o consumidor.
Então se você viu fantasia, é fantasia, se você viu teatro, é teatro”.
João Pimenta não foi conceitual e apresentou uma coleção comercial
como ele mesmo disse. João olhou para o cliente da marca, jovens empresários e
profissionais criativos que prezam por um bom corte, porém atual. Alfaiataria
de roupas reais, para o dia e a noite, casuais ou mais descoladas. Uma coleção
usável, uma experiência nova.
A Água de Coco traz tanto a raiz do povo brasileiro que batizou
sua coleção com “Do Brasil”. Nada mais justo que sua coleção viesse com muita cor
da fauna e flora, mostrando as belezas naturais registradas em estampas. E tudo
isso acompanhado de um bom acabamento.
A Neon comemorando dez anos de existência fez referência à
Índia. Começou com looks lisos e coloridos, depois começaram as estampas e no
final apareceu um modelo em preto e branco. Uma coleção desenvolvida com Andrés
Sandoval, Yassin Lahmar, Fábio Kawalis e Maria Manuela de Andrade sem esquecer
da parceria com a Happy Socks.
A Triton fechou a noite do terceiro dia. Com o desfile
dividido em duas partes, primeiro o masculino e depois o feminino, deu para ver
os detalhes de cada coleção que foram feitos por estilistas diferentes.
A moda masculina terá um verão mais suave, com roupas frescas em tons claros com detalhes flúo e metálico. Já para as adolescentes da Triton, as meninas podem começar a ficar um pouco maduras. Com peças adultas trabalhadas em alfaiataria a Triton trouxe a seriedade, mas para não ficar tão distante a marca traz as cores flúo nos looks, tudo isso para chamar a atenção mesmo!
A moda masculina terá um verão mais suave, com roupas frescas em tons claros com detalhes flúo e metálico. Já para as adolescentes da Triton, as meninas podem começar a ficar um pouco maduras. Com peças adultas trabalhadas em alfaiataria a Triton trouxe a seriedade, mas para não ficar tão distante a marca traz as cores flúo nos looks, tudo isso para chamar a atenção mesmo!
Beijos,
As Elisas!
As Elisas!
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