quinta-feira, maio 16, 2013

Hora da Pipoca

Nossas dicas da Hora da Pipoca dessa semana são para relaxar, descansar e se divertir. Pegue o balde de pipoca e acompanhe as estreias:

Reino escondido

Mais um filme de animação muito bonitinho, uma ótima oportunidade de levar as crianças ao cinema sem se arrepender. O professor Bomba estuda, há muito tempo, um povo que é do tamanho de insetos, mas não é visível a olho nu. Nunca foi levado a sério em suas pesquisas, até que sua filha acaba sendo encolhida e entra em contato com essa civilização. É dos mesmos criadores de 'A Era do gelo'.



O massacre da serra elétrica 3D - A lenda continua

Chega o fim de semana, e até então seus dias foram corridos, você teve mil problemas para resolver o trânsito piorou e enfim, você quer relaxar e colocar o cérebro de folga? Aqui temos a dica ideal de entretenimento que não vai te dar medo como os últimos filmes de terror laçados: O massacre da serra elétrica. O filme é terror pastelão, então a história você já conhece... um grupo de jovens vai para uma casa herdada, e naquele mesmo local aconteceu, no passado, algo terrível que acontecerá de novo com eles. Como todo remake recebeu críticas, desde as mais leves até as que diziam que o estilo do filme está ultrapassado. Mas a escolha fica a seu critério ;)


Terapia de risco

Se você não é fã de animações, nem de terror pastel, a nossa terceira indicação é para você! Segundo alguns rumores, este seria o último filme do diretor Steven Soderbergh, que já fez filmes como Contágio e Jogos Vorazes. Terapia de risco é um thriler que mistura elementos de romance, investigação e  tribunais. A história é de Emily Hawkins, que passou os últimos anos lutando pela sua família, enquanto seu marido estava na prisão e após a sua libertação passou a sofrer de crises depressivas.
O longa levanta um tema muito interessante, que é a indústria dos medicamentos. Mostra o jogo de interesse de médicos e das grandes indústrias em venderem o produto e não uma real cura. Além das atuações incríveis de Rooney Mara (totalmente repaginada de Os homens que não amavam as mulheres), Jude Law e Catherine Zeta-Jones.



Bom filme!

Beijo,
as Elisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário